Pedidos e Pagamentos

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

O procedimento de compra no Brinquedos Laura será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Mundo Adora e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.brinquedoslaura.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Meus Pedidos e realizar compras;

Portal Brinquedos Laura: Designa o endereço eletrônico www.brinquedoslaura.com.br ; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

2. Funcionamento da loja virtual Brinquedos Laura

2.1. O Portal Brinquedos Laura oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal Brinquedos Laura ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.

Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

- Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

2.7. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, o Brinquedos Laura se reserva o direito de contatar o cliente para averiguar a veracidade dos dados ou sua administradora de pagamentos entrará em contato por meio de seus representantes.

2.8. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

2.9 - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

2.9.1 - Compras pagas por meio de Vale ou Voucher: se o valor for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

2.9.2. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site do Brinquedos Laura e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

2.9.3 - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

3. Característica dos produtos e risco à saúde:

Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

3.1. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

4. Aquisição de produtos

4.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Brinquedos Laura através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

4.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas do Brinquedos Laura;

b) Pedido em Análise: O Brinquedos Laura realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

4.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o Brinquedos Laura fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento: Visa, Mastercard, Diners Club, Itaú Shopline, American Express

SAC

Atendimento: de segunda a sexta das 08:00 até as 17:00
E-mail: brinquedoslaura@adoradoll.com.br Tel :(11) 4862-0097
Skype: brinquedoslaura / Whatsapp: +55 11 96596-3454