Devoluções e Trocas

1. Troca de produtos com defeito.

1.1. O Site Brinquedos Laura efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar aos canais de atendimento da Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/ devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5. Produtos adquiridos no Site Brinquedos Laura não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site brinquedoslaura.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.Arrependimento da compra (Devolução e Reembolso).

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, o brinquedoslaura.com.br adotará as providências e os valores serão reembolsados ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (Dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 3, subitem 3.3.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra.

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo brinquedoslaura.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

3.3. O brinquedoslaura.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (Sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

3.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o brinquedoslaura.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

3.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do brinquedoslaura.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Endereço incorreto;

b) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2.

3.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de devolução do produto será cancelada.

4. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando o Portal brinquedoslaura.com.br no endereço eletrônico (www.brinquedoslaura.com.br), clicando no ícone denominado chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h .

b) pelo telefone (011) 3230.5881 de segunda a sexta das 8h às 17h.

c) via Site, acessando o Portal Brinquedoa Laura no endereço eletrônico (www.brinquedoslaura.com.br), clicando em na opção Fale conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento: Visa, Mastercard, Diners Club, Itaú Shopline, American Express

SAC

Atendimento: de segunda a sexta das 08:00 até as 17:00
E-mail: brinquedoslaura@adoradoll.com.br Tel :(11) 3230-5881
Skype: brinquedoslaura / Whatsapp: +55 11 96596-3454